lemissel Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Caras tem como eu fazer uma paginação de um arquivo txt q eu enviei pro bd???tp, quando chegar no final da hp ele divide o texto para as outras paginas...???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ter tem...claro...Você pode dar uma olhada em algum script pronto que tem por aí pra ter uma base de como fazer, porque deve ser basicamente o mesmo sistema...O principal é você detectar o ponto onde acabaria a página... se vai ser por caracteres, se o texto é gravado na DB com uma marcação no final de cada página... isso influi também...Qualquer problema, poste aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Caras tem como eu fazer uma paginação de um arquivo txt q eu enviei pro bd???
tp, quando chegar no final da hp ele divide o texto para as outras paginas...???
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.