Sou novato na linguagem Python, e este é um codigo de um servidor em TCP. Gostaria de saber como modifica-lo para UDP. Alguma dica? O objetivo controlar o arduino através de uma rede local. Eu controlo, através de um desktop (clente), o Arduino que está conectado a um notebook (servidor). Este cliente, envia os comandos para o programa servidor, o servidor recebe esse comandos e os envia para o Arduino pela porta serial. Assim, é possível controlar o Arduino de qualquer lugar, só é necessário que os dois computadores fassam parte da mesma rede. No meu caso, eu tenho uma rede wirelles
Obrigado
Pergunta
matheusmdutra
O objetivo controlar o arduino através de uma rede local. Eu controlo, através de um desktop (clente), o Arduino que está conectado a um notebook (servidor). Este cliente, envia os comandos para o programa servidor, o servidor recebe esse comandos e os envia para o Arduino pela porta serial. Assim, é possível controlar o Arduino de qualquer lugar, só é necessário que os dois computadores fassam parte da mesma rede. No meu caso, eu tenho uma rede wirelles
Obrigado
import socket
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.