Gustavo Almeida Postado Junho 15, 2015 Denunciar Share Postado Junho 15, 2015 Digamos que eu tenha uma TextBox com o valor 12345,67 Eu preciso remover o ultimo numero de modo que fique na TextBox apenas 1234,56 Como faço isso? PS: Já fiz um outro tópico relacionado ao mesmo problema mas com outra duvida, e nele está o meu código se alguém quiser visualizar a outra duvida o link é esse: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/179649-backspace-so-deleta-o-numero-temporariamenteele-reaparece-caso-outro-numero-seja-inserido/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Almeida Postado Junho 15, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2015 Então pessoal, finalmente consegui resolver parcialmente meu problema, como a variável a qual estou atribuindo o valor da textbox é uma integer, só foi necessario dividir por 10 para remover a ultima casa decimal ahahahahhah simples assim. Porem isso me deixou com um outro problema já que toda vez que deleto um numero maior que 5 ao invés de arredondar pro numero anterior ele arredonda pra cima. Ex: Primeiro Caso Numero = 12,34 (aperto backspace) Numero = 1,23 (E funcionou perfeitamente, era isso que eu queria) Segundo Caso Numero = 1234,56 (aperto backspace) Numero = 123,46 ( ele substituiu o 56 por 6) Aqui esta o meu problema, como forçar ele a sempre arredondar pra baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Almeida
Digamos que eu tenha uma TextBox com o valor 12345,67
Eu preciso remover o ultimo numero de modo que fique na TextBox apenas 1234,56
Como faço isso?
PS: Já fiz um outro tópico relacionado ao mesmo problema mas com outra duvida, e
nele está o meu código se alguém quiser visualizar a outra duvida o link é esse:
https://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/179649-backspace-so-deleta-o-numero-temporariamenteele-reaparece-caso-outro-numero-seja-inserido/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.