Meus caros, eu trabalho pro governo, e usamos um sistema em que podemos fazer uma carga batch. Ou seja, usar um documento Xml para carregar um documento do sistema, como todos os dados.
O problema é que não entendo muito de Xml.
Esse é um exemplo de dois arquivos que precisamos submeter nas duas versões do sistema:
<HAScriptname="nc_ajuda_custo"description="descentralização de ajuda de custo para remoção"timeout="60000"pausetime="300"promptall="true"blockinput="false"author="paulo.vitor"creationdate="06/12/2013 11:34:07"supressclearevents="false"usevars="false"ignorepauseforenhancedtn="true"delayifnotenhancedtn="0"ignorepausetimeforenhancedtn="true"><screenname="Tela1"entryscreen="true"exitscreen="false"transient="false"><description><oiastatus="NOTINHIBITED"optional="false"invertmatch="false"/></description><actions><inputvalue="[backtab]>nc[enter]"row="0"col="0"movecursor="true"xlatehostkeys="true"encrypted="false"/></actions><nextscreenstimeout="0"><nextscreenname="Tela2"/></nextscreens></screen><screenname="Tela2"entryscreen="false"exitscreen="true"transient="false"><description><oiastatus="NOTINHIBITED"optional="false"invertmatch="false"/><numfieldsnumber="229"optional="false"invertmatch="false"/><numinputfieldsnumber="101"optional="false"invertmatch="false"/></description><actions><inputvalue="[tab][tab][tab][tab]2001281[tab][tab][tab]ajuda de custo xxxxxx xxxxx, 0000000[tab]remoção para [tab] comunica 2015/0930670, processo 0000000000000000[tab]300063189974[tab]0100000000339093[tab][tab]adm1acx[tab]1357422[enter]"row="0"col="0"movecursor="true"xlatehostkeys="true"encrypted="false"/></actions><nextscreenstimeout="0"></nextscreens></screen></HAScript>
tudo bem, eu poderia alterar o documento e submeter o arquivo, mas quando se trata de macros com vários nomes e dados, isso seria improdutivo. eu gostaria dos colegas alguma sugestão para poder alterar esse arquivo prenchendo um formulário, por exemplo, talvez uma planilha.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
paulo.vitor
Meus caros, eu trabalho pro governo, e usamos um sistema em que podemos fazer uma carga batch. Ou seja, usar um documento Xml para carregar um documento do sistema, como todos os dados.
O problema é que não entendo muito de Xml.
Esse é um exemplo de dois arquivos que precisamos submeter nas duas versões do sistema:
sistema 1
sistema 2:
tudo bem, eu poderia alterar o documento e submeter o arquivo, mas quando se trata de macros com vários nomes e dados, isso seria improdutivo. eu gostaria dos colegas alguma sugestão para poder alterar esse arquivo prenchendo um formulário, por exemplo, talvez uma planilha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.