gato60 Postado Junho 18, 2015 Denunciar Share Postado Junho 18, 2015 Olá, estou a tentar um bot para jogar automaticamente no satoshibet. O que ele teria de fazer era criar uma nova conta (3 cliques) e pedir saldo grátis. Depois ele teria de fazer download de um ficheiro de áudio e usaria-o no google voice para preencher a captcha. Depois ele apostaria tudo numa cor na roleta e se ganhasse tranferiria o saldo para uma carteira bitcoin. Acho que se estivesse sempre a correr ele iria fazer 0.07€ a cada 5 a 15 min.. Quem estiver interessado pode criar o programa sozinho, mas agradeceria que me ajudassem. Todos os tutoriais e guias são bem-vindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efraimmgon Postado Junho 18, 2015 Denunciar Share Postado Junho 18, 2015 PHP + javaScript + XML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gato60 Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2015 (editado) Algum tutorial? Editado Junho 19, 2015 por gato60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efraimmgon Postado Junho 19, 2015 Denunciar Share Postado Junho 19, 2015 http://www.amazon.com/gp/product/1491918667?psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o02_s00 http://www.amazon.com/gp/product/0133708756?psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o00_s00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gato60 Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2015 (editado) Há algum tutorial grátis que possa ultilizar para desenvolver um script simples? Editado Junho 19, 2015 por gato60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efraimmgon Postado Junho 19, 2015 Denunciar Share Postado Junho 19, 2015 Deve ter, mas aqui não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gato60
Olá, estou a tentar um bot para jogar automaticamente no satoshibet.
O que ele teria de fazer era criar uma nova conta (3 cliques) e pedir saldo grátis.
Depois ele teria de fazer download de um ficheiro de áudio e usaria-o no google voice para preencher a captcha.
Depois ele apostaria tudo numa cor na roleta e se ganhasse tranferiria o saldo para uma carteira bitcoin.
Acho que se estivesse sempre a correr ele iria fazer 0.07€ a cada 5 a 15 min..
Quem estiver interessado pode criar o programa sozinho, mas agradeceria que me ajudassem. Todos os tutoriais e guias são bem-vindos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.