Tiago Paza Postado Junho 21, 2015 Denunciar Share Postado Junho 21, 2015 Eai galera do fórum do scriptBrasil estou com um erro com com meu banco de dados porém não sei como soluciono :/ O erro é o seguinte apresento 2 arquivos: o index.php que é o que apresenta o erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\site\Web\index.php on line 4 <?php $query = "SELECT * FROM hr_configs"; $result = mysql_query ( $query ); ESSA -- > while ( $play = mysql_fetch_array ( $result ) ) { $titulo = $play ["titulo"]; $ip = $play ["ip"]; $porta = $play ["porta"]; $nomeradio = $play ["nomeradio"]; $twitter = $play ["twitter"]; $facebook = $play ["facebook"]; } ?> E um arquivo que chamei de configuration.php pra trazer dele os dados e passar pro index. <?php $page = basename($_SERVER["/index.php"]); $current_page = basename('C:\xampp\htdocs\site'); if(substr_count(strtolower($page), $current_page) > 0) die("<strong> Acesso não autorizado. </strong>"); $hr_host = "localhost"; $hr_usuario = "root"; $hr_senha = ""; $hr_database = "dance"; $conecta = mysql_connect($hr_host,$hr_usuario,$hr_senha) or die("Não foi possível realizar a conexão!"); $seleciona = mysql_select_db($hr_database) or die("Erro!"); ?> Não sei como solucionar :/ Se alguém souber como arrumar vou ficar muito agradecido. Sou iniciante também na linguagem PHP... Talvez por isso não sei como eu posso ajeitar tal erro... Desde já, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Junho 22, 2015 Denunciar Share Postado Junho 22, 2015 Qual a posição do include que você esta fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Paza
Eai galera do fórum do scriptBrasil estou com um erro com com meu banco de dados porém não sei como soluciono :/
O erro é o seguinte apresento 2 arquivos: o index.php que é o que apresenta o erro:
Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\site\Web\index.php on line 4
E um arquivo que chamei de configuration.php pra trazer dele os dados e passar pro index.
Não sei como solucionar :/ Se alguém souber como arrumar vou ficar muito agradecido.
Sou iniciante também na linguagem PHP... Talvez por isso não sei como eu posso ajeitar tal erro...
Desde já, grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.