Eu tenho uma tabela com muitos valores, são quantidades recebidas e valor de tarifa que multiplicadas dao o valor recebido. O valor da tarifa é constante por muito tempo mas é alterado eventualmente, tanto que não é feito parada de tabulaçao nele, coloco somente as quantidades e ele já calcula quant*tarifa=valor recebido. O que eu gostaria é que quando houvesse alteração eu clicasse no campo tarifa, colocasse o valor e ele assumisse esse novo valor como valor padrão do campo. Tem como??? Desde já agradeço.
Pergunta
gutobrotas
Eu tenho uma tabela com muitos valores, são quantidades recebidas e valor de tarifa que multiplicadas dao o valor recebido.
O valor da tarifa é constante por muito tempo mas é alterado eventualmente, tanto que não é feito parada de tabulaçao nele, coloco somente
as quantidades e ele já calcula quant*tarifa=valor recebido.
O que eu gostaria é que quando houvesse alteração eu clicasse no campo tarifa, colocasse o valor e ele assumisse esse novo valor como valor padrão do campo.
Tem como???
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.