Não sei se me expressei bem no título mas a minha dúvida é a seguinte:
Tenho uma página HTML onde preencho 2 campos: "Nome 1" e "Nome 2".
Ao enviar o formulário com os 2 campos preenchidos, são gravados no bando de dados ACCESS os registros nome 1, nome 2 e a data atual, ficando assim(exemplo):
Registro 1: Fulano, Ciclano, 26/06/2015
Registro 2: Fulano, Ciclano, 27/06/2015
Registro 3: Fulano, Ciclano, 30/06/2015
Até aí, tudo lindo :)
A dúvida é: Como fazer para que o ASP permita esse mesmo procedimento apenas 3 vezes por semana (a cada 7 dias)? Gostaria que na quarta tentativa de registro onde nome 1 e nome 2 são os mesmos informados nos 3 registos anteriores, o ASP barre essa quarta inserção dos dados se o número de dias for menor que 7 (uma semana).
Desculpem por não conseguir me expressar com mais clareza, foi o máximo que consegui rs.
Pergunta
T13
Boa Tarde, meus caros amigos.
Não sei se me expressei bem no título mas a minha dúvida é a seguinte:
Tenho uma página HTML onde preencho 2 campos: "Nome 1" e "Nome 2".
Ao enviar o formulário com os 2 campos preenchidos, são gravados no bando de dados ACCESS os registros nome 1, nome 2 e a data atual, ficando assim(exemplo):
Registro 1: Fulano, Ciclano, 26/06/2015
Registro 2: Fulano, Ciclano, 27/06/2015
Registro 3: Fulano, Ciclano, 30/06/2015
Até aí, tudo lindo :)
A dúvida é: Como fazer para que o ASP permita esse mesmo procedimento apenas 3 vezes por semana (a cada 7 dias)? Gostaria que na quarta tentativa de registro onde nome 1 e nome 2 são os mesmos informados nos 3 registos anteriores, o ASP barre essa quarta inserção dos dados se o número de dias for menor que 7 (uma semana).
Desculpem por não conseguir me expressar com mais clareza, foi o máximo que consegui rs.
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.