Vinícius Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Olá, eu quero que a home page do meu site (index.htm) abre em 800 x 600 e maximizada ... algum de voce tem um script que possa fazer isso ?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Eu acho q tem como fazer isso em popup, mas se der alguém poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 da uma olhada nos scripts.. tem dois lá.. uma para maximizar e outro para tela cheia == F11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá, eu quero que a home page do meu site (index.htm) abre em 800 x 600 e maximizada ... algum de voce tem um script que possa fazer isso ?
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.