Slaxer13 Postado Junho 30, 2015 Denunciar Share Postado Junho 30, 2015 Boas pessoal precisava saber se alguém me podia ajudar. eu criei um simples site para a escola mas não percebo muito acerca de sql injection e queria saber se o meu site está ou não protegido... alguém que tenha conhecimento e possa ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2015 Denunciar Share Postado Junho 30, 2015 Dê uma olhada aqui http://rberaldo.com.br/seguranca-em-sistemas-de-login-protecao-contra-sql-injection/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Slaxer13
Boas pessoal precisava saber se alguém me podia ajudar. eu criei um simples site para a escola mas não percebo muito acerca de sql injection e queria saber se o meu site está ou não protegido... alguém que tenha conhecimento e possa ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.