maborbaa Postado Junho 30, 2015 Denunciar Share Postado Junho 30, 2015 Boa tarde pessoal Estou precisando montar um banco e algumas tabelas estão me retornado este erro Erro de SQL: Too many key parts specified; max 16 parts allowed lendo a documentação do mysql realmente não permite criar uma constraint com mais de 16 chaves. Será que tem alguma forma de alterar isso no mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 1, 2015 Denunciar Share Postado Julho 1, 2015 Será que não tem como você melhorar a estrutura de suas tabelas para impactar menos nas relações entre elas?Em todo meu tempo com banco de dados (25 anos), ainda não vi necessidade de criar constraint com tantos atributos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maborbaa
Boa tarde pessoal
Estou precisando montar um banco e algumas tabelas estão me retornado este erro
Erro de SQL: Too many key parts specified; max 16 parts allowed
lendo a documentação do mysql realmente não permite criar uma constraint com mais de 16 chaves.
Será que tem alguma forma de alterar isso no mysql?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.