PedroCarvalho8 Postado Junho 30, 2015 Denunciar Share Postado Junho 30, 2015 Boa noite amigos! Estou tentando mudar a cor de uma imagem mas sem sucesso, sou novato no photoshop, apenas trabalho com corel draw. Essa imagem em anexo tem o fundo laranja, mas queria o fundo vermelho. No entanto não to conseguindo fazer isso. alguém me pode ajudar e dizer como fazer? Já segui varios tutoriais do youtube, mas não tou conseguindo selecionar apenas o laranja para mudar a cor para vermelho. To falando dessa imagem. Espero uma ajuda. Obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroCarvalho8
Boa noite amigos! Estou tentando mudar a cor de uma imagem mas sem sucesso, sou novato no photoshop, apenas trabalho com corel draw.
Essa imagem em anexo tem o fundo laranja, mas queria o fundo vermelho. No entanto não to conseguindo fazer isso.
alguém me pode ajudar e dizer como fazer?
Já segui varios tutoriais do youtube, mas não tou conseguindo selecionar apenas o laranja para mudar a cor para vermelho.
To falando dessa imagem.
Espero uma ajuda.
Obrigado amigos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.