Pilantra Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 OláTipow, eu to baixando o RedHat mas são 3 cds e vai demora um bokdo pra pegar os outros 2, o primeiro já ta quase terminado!!! é necessario ter os 3 cds pra instalar ou eu posso instala pelo 1 e depois eu termino de baixar os outros cds?!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Se tratando do Red Hat creio que sejam necessários os três.Se algum disco for chamado extra é porque o mesmo pode ser dispensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Acho que com dois até tem como instalar, mas o ideal é ter os tres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 opaeu instalei ontem o red hat 9, e ele usa os 3 cds simele usa mais o 1, e nos outros dois, ele apenas pega alguns pacotes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Caso você instale selecionando o modo mínimo, não será necessário os outros 2Mas eu me ferrei nessa uma vez!!!Várias bibliotecas que são necessárias para diversos programas não foram instaladas, e aí eu fui instalando uma por uma e uma pedia outra e eu ia instalar a outra que me pedia uma terceira que me pedia uma quarta....e assim sucessivamente.Na brincadeira ele me pediu 12 bibliotecas, depois tive de advinhar a sequência novamente...Como ia da muito trabalho, baixei os outros 2 cd´sAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Tipow, eu to baixando o RedHat mas são 3 cds e vai demora um bokdo pra pegar os outros 2, o primeiro já ta quase terminado!!! é necessario ter os 3 cds pra instalar ou eu posso instala pelo 1 e depois eu termino de baixar os outros cds?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.