William Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 no meu banco de dados tem um campo q se chama status e o valor desse campo é inativo. quando alguém se cadastra recebe um email dizendo a senha e o login.bom, o q eu queria saber como eu faço para mudar o campo staus do usário para o ativo atravez de link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ué ... cria uma página que atualize esse status por um link !! Usando QueryString ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 eu não sei mecher com QueryString, poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 no email que mandar.. coloque o end da pagina e o script ex.:http://www.host.xxx/autentica.php?user=Nom...há&Autentica=Ok(por exemplo)na pagina autentica, trate os valores que esta recebendo..pesquise no Banco de dados usando o select achando.. use o update para trocar o status Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William
no meu banco de dados tem um campo q se chama status e o valor desse campo é inativo.
quando alguém se cadastra recebe um email dizendo a senha e o login.
bom, o q eu queria saber como eu faço para mudar o campo staus do usário para o ativo atravez de link.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.