O estranho é que neste setor há 4 PCs, 2 com Windows 8.1 e 1 com Xp que não abrem e nem fazem o download e um com Windows 7 que consegue baixar normal. Já conferi proxy, não é pois todos estão com as mesmas permissões, além disso eu também consigo baixar e estou com acesso liberado a tudo como administrador, para testar coloquei uma das contas das maquinas como administrador também e nada.
Já olhei configurações em opções de internet >> avançadas. Já desabilitei anti virus e firewall...
Pergunta
ThiagoLRamos
Boa noite pessoal,
procurei no fórum e não vi nada sobre, estou tendo problemas na empresa que não estou conseguindo resolver, e parece ser coisa simples.
O pessoal do setor da contabilidade não consegue acessar nem baixar nada de links ftp, principalmente da Sefaz Es, como este por exemplo:
ftp://ftp.sefaz.es.gov.br/DUA/redua.doc
O estranho é que neste setor há 4 PCs, 2 com Windows 8.1 e 1 com Xp que não abrem e nem fazem o download e um com Windows 7 que consegue baixar normal.
Já conferi proxy, não é pois todos estão com as mesmas permissões, além disso eu também consigo baixar e estou com acesso liberado a tudo como administrador, para testar coloquei uma das contas das maquinas como administrador também e nada.
Já olhei configurações em opções de internet >> avançadas.
Já desabilitei anti virus e firewall...
Não sei mais como resolver.
Agradeço qualquer ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.