eloahcristina Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ofereço otimas comissões para quem indicar trabalhos como:Banners Capas Diversas Catálogos Diagramação Digitação Email-Markentig Logo Marcas Malas-Direta Sites é só entrar em contato comigo por email ou PME-mail: eloahcristina@tutoriaismania.plushost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Mas coloca indicar por logo marcas no meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 n entendi explica melhor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Estou oferecendo comissões (a porcetagem será a combinar)...Quem indicar clientes.. entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 estou interessado!nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Mas coloca indicar por logo marcas no meu site Não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eloahcristina
Ofereço otimas comissões para quem indicar trabalhos como:
Banners
Capas Diversas
Catálogos Diagramação
Digitação
Email-Markentig
Logo Marcas
Malas-Direta
Sites
é só entrar em contato comigo por email ou PM
E-mail: eloahcristina@tutoriaismania.plushost.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.