Sou novo aqui e novo com Python, estou estudando tudo sozinho por livros, youtube , etc, etc
Já fiz um GUI bem básico para entender o princípio de funcionamento, mas agora quero incrementar.
Estou fazendo um interface gráfica com python com basicamente 5 botões, a idéia é que, quando clicar em um dos botões, deve se abrir um outra janela, ou pagina mesmo dentro do próprio GUI com campos para eu adicionar um endereço IP e porta 22 para acesso via SSH, como user , password.
Eu vi algo sobre importar algo mas não entendi muito bem.
Tem mais detalhes mas.....um problema de casa vez.
Pergunta
Zema53
Olá Pessoal
Sou novo aqui e novo com Python, estou estudando tudo sozinho por livros, youtube , etc, etc
Já fiz um GUI bem básico para entender o princípio de funcionamento, mas agora quero incrementar.
Estou fazendo um interface gráfica com python com basicamente 5 botões, a idéia é que, quando clicar em um dos botões, deve se abrir um outra janela, ou pagina mesmo dentro do próprio GUI com campos para eu adicionar um endereço IP e porta 22 para acesso via SSH, como user , password.
Eu vi algo sobre importar algo mas não entendi muito bem.
Tem mais detalhes mas.....um problema de casa vez.
Primeiro gostaria de saber se é possível?
Muito obrigado
Zema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.