Dark_Eyes Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 O que vocês acham???AdminModeradorMonitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 O que vocês acham???PUTZ, não carrega:Esta carpeta NO tiene una página de inicio correcta, o no esta autorizado a consultar esta página o fichero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 nenhuma abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buyu Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 cara da uma olhada no teu site não ABRE NADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Não entra n cara, aparece uma pagina d autorização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Peguem o endereço e copiem no navegador que dá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Posso por na minha conta do kit.net pra neguinho ver, dark ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 "Esta carpeta NO tiene una página de inicio correcta, o no esta autorizado a consultar esta página o fichero"num rolou broter!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 "Esta carpeta NO tiene una página de inicio correcta, o no esta autorizado a consultar esta página o fichero"num rolou broter!!!! E isso msmo, guillerme, o q esta acontecendo??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Peguem o endereço e copiem no navegador que dá.... Assim deu!Mas achei um pouco escuro...Seria bom ver junto do layout! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 N tem abriu aqui coloque o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Por favor Jonh Doe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Acho q em 1 dia se ele n colocar o link este tópico já pode ser fechado ou deletado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ae galerinha, desculpa a demora ok ?AdministradorMonitorModeradorAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 +/- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ae galerinha, desculpa a demora ok ?AdministradorMonitorModeradorAbraços Eu achei dahora cara ficou bem interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 hum... original, ficou bem diferente dos que tem por aí.só não gostei muito da fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Esta muito bom so q acho q você utiliza-se alguns efeitos para ficar em alto relevo, em varios Forum colocam , e acho q você utliza-se ficar ia melhor!!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 A fonte tá muito ruim, aonde tá escrito "monitor" chega a das impressão que tá escrito "monifor". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.