Bom dia pessoal.
Estou tendo problemas com esse comando update e inner join. Tenho o bd X e Y. No bd Y tenho uma tabela chama "NOME" e "CODIGO". No bd X também tenho essas tabelas, mas o "NOME" está vazio pois tenho que importar esse nome do bd Y correspondente com o "CODIGO" das duas tabelas.
Por exemplo:
+---------bd X-----------------+
-----------------------------------
+---NOME--CODIGO-------+
+- - 40100 +
+ - 40101 +
--------------------------------------
+---------bd Y-----------------+
+---NOME--CODIGO-------+
+- CURITIBA - 40100 +
+ ACRE - 40101 +
------------------------------------
Preciso colocar os nomes da tabela Y na tabela X... eu utilizei esse comando em bd menores para testar:
UPDATE BD_X AS t1
INNER JOIN BD_Y AS t2
ON t1.CODIGO = t2.CODIGO
SET t1.NOME = t2.NOME;
Funcionou no banco de dados menor tranquilamente... mas quando executei no bd de quase 9gb que tem mais de 16 milhões de linhas ele executou mas não gravou os dados... o que pode ser?
Pergunta
chrystoffer
Bom dia pessoal.
Estou tendo problemas com esse comando update e inner join. Tenho o bd X e Y. No bd Y tenho uma tabela chama "NOME" e "CODIGO". No bd X também tenho essas tabelas, mas o "NOME" está vazio pois tenho que importar esse nome do bd Y correspondente com o "CODIGO" das duas tabelas.
Por exemplo:
+---------bd X-----------------+
+---NOME--CODIGO-------+
+- - 40100 +
+ - 40101 +
--------------------------------------
+---------bd Y-----------------+
+---NOME--CODIGO-------+
+- CURITIBA - 40100 +
+ ACRE - 40101 +
------------------------------------
Preciso colocar os nomes da tabela Y na tabela X... eu utilizei esse comando em bd menores para testar:
Funcionou no banco de dados menor tranquilamente... mas quando executei no bd de quase 9gb que tem mais de 16 milhões de linhas ele executou mas não gravou os dados... o que pode ser?
Editado por chrystofferLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados