acsatiro Postado Julho 24, 2015 Denunciar Share Postado Julho 24, 2015 Boa Tarde Galera. Estou apanhando para criar um macro que copia uma tabela dinamica e cola no corpo do email. alguém poderia me ajudar, obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbgra2 Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2017 Deixe a aba onde esta sua tabela dinâmica selecionada. Aperte Alt+F11 -> Inserir -> Modulo -> Cole o código abaixo -> de um clique no meio do código e aperte F5. Sub enviar_planilha_corpo_email() Application.ScreenUpdating = False ActiveWorkbook.EnvelopeVisible = True With ActiveSheet.MailEnvelope .Item.To = "SeuEmail@email.com.br" .Item.Subject = "TESTE ENVIO EMAIL" .Item.Send End With MsgBox "Sua mensagem foi enviada com sucesso!!", vbInformation Application.ScreenUpdating = True End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acsatiro
Boa Tarde Galera.
Estou apanhando para criar um macro que copia uma tabela dinamica e cola no corpo do email.
alguém poderia me ajudar,
obrigado
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.