if (isset($_POST['categoria'])) {
$categoria = $_POST['categoria'];
$consulta = connect_db("SELECT * FROM sub_categorias WHERE categoria = $categoria");
echo '<option value="" disabled="" selected="">Selecione a Sub-Categoria...</option>';
while ($row = mysqli_fetch_assoc($consulta)) {
echo '<option value"'. $row['id'] . '">' . $row['nome'] . '</option>';
}
}
if (isset($_POST['subcategoria'])) {
$subcategoria = $_POST['subcategoria'];
$fornecedor = $_POST['fornecedor'];
$consulta = connect_db("SELECT persianas.* , precos.fornecedor, precos.preco FROM persianas
INNER JOIN precos ON persianas.id = precos.persiana WHERE precos.fornecedor = $fornecedor AND persianas.sub_categoria = $subcategoria ");
echo '<option value="" disabled="" selected="">Selecione um Produto...</option>';
while ($row = mysqli_fetch_assoc($consulta)) {
echo '<option value="' . $row['id'] . '">' . $row['nome'] . '</option>';
}
}
O problema ocorre no select #subcat ao testar lá no php o que estou recebendo, verifiquei que o que esta indo é o texto do option e não o value, o value é uma ID, ou seja um inteiro, e esta inso uma string de varios caracteres que é o conteúdo do option.
OU sejaaaa o val esta atuando como text! o que sera que ta acontecendo?
Pergunta
Jackson Barreto
Olá amigos, estou recuperando o valor de um campo select com a função .val() e ela esta agindo como se fosse .text() !!! :S
tenho 2 campos selects e um funciona normalmente o segundo esta com este problema.
esse é o codigo do html.
O Jquary é este
e o PHP é este:
O problema ocorre no select #subcat ao testar lá no php o que estou recebendo, verifiquei que o que esta indo é o texto do option e não o value, o value é uma ID, ou seja um inteiro, e esta inso uma string de varios caracteres que é o conteúdo do option.
OU sejaaaa o val esta atuando como text! o que sera que ta acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.