baptista Postado Julho 28, 2015 Denunciar Share Postado Julho 28, 2015 Olá a todos, Eu quero abrir uma loja online e gostaria de usar o software Shopify. Alguém sabe ou tem usado? Existem mais de 100 modelos de lojas. Mas nada me convence e eu estou pensando em criar meu próprio modelo. Shopify é programado em HTML e CSS? É muito complicado? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tedsys MKT Postado Fevereiro 14 Denunciar Share Postado Fevereiro 14 Olá, @baptista! O Shopify é uma das plataformas mais populares para e-commerce e pode ser uma ótima escolha para abrir sua loja online. Ele já vem com recursos prontos para pagamentos, controle de pedidos e integração com marketing digital, o que facilita bastante para quem não quer lidar com configurações técnicas complexas. Sobre sua dúvida: 📌 Shopify usa HTML e CSS? Sim, você pode personalizar a aparência da loja usando HTML, CSS e Liquid (a linguagem de template do Shopify). 📌 Criar um modelo do zero é muito complicado? Se você já tem experiência com front-end (HTML, CSS e JavaScript), pode personalizar bastante os temas existentes. Se deseja algo 100% do zero, será necessário entender Liquid e trabalhar diretamente no código do Shopify. 📌 Vale a pena criar um tema próprio? Se nenhum dos modelos disponíveis atende às suas necessidades, criar um layout personalizado pode ser uma boa opção, mas pode exigir mais tempo e conhecimento técnico. Alternativamente, você pode escolher um tema pago e modificá-lo para economizar tempo. Se sua loja precisar de um sistema integrado para controle de estoque, pedidos e vendas, vale a pena considerar uma solução especializada para e-commerce, como essa ferramenta de gestão para lojas, que ajuda a organizar todas as operações de forma mais eficiente. Se precisar de mais dicas sobre Shopify ou personalização, estou por aqui! 🚀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baptista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.