Pessoal, estou tentando fazer um debug entre duas aplicações. Vou apresentar o cenário:
Tem um site em html e js e uma aplicação windows forms. O site tem um botão que abre essa aplicação, através de um protocolo em Delphi. O que ele faz é chamar o .exe da aplicação. Estou fazendo algumas modificações que está gerando erros. Estou tentando debugar o mesmo em tempo de execução, porém, através da chamada do site. Já tentei fazer um Attach process mas não funciona. Alguém saberia me dizer como posso fazer isso??
Pergunta
MrJunior
Pessoal, estou tentando fazer um debug entre duas aplicações. Vou apresentar o cenário:
Tem um site em html e js e uma aplicação windows forms. O site tem um botão que abre essa aplicação,
através de um protocolo em Delphi. O que ele faz é chamar o .exe da aplicação. Estou fazendo algumas
modificações que está gerando erros. Estou tentando debugar o mesmo em tempo de execução, porém, através da chamada do site.
Já tentei fazer um Attach process mas não funciona. Alguém saberia me dizer como posso fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.