Boa tarde, sou iniciante na programação em PHP, estou fazendo meus primeiros trabalhos teste, seguindo o manual do PHP, estou tentando usar a função mail, mais ao executar o script aparece essa mensagem: "Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "myserver" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Program Files\EasyPHP-DevServer-14.1VC11\data\localweb\novo projeto\email.php on line 17"
Estou usando servido local com Easy PHP. O meu código está dessa maneira:
Pergunta
Ronilson Silva
Boa tarde, sou iniciante na programação em PHP, estou fazendo meus primeiros trabalhos teste, seguindo o manual do PHP, estou tentando usar a função mail, mais ao executar o script aparece essa mensagem: "Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "myserver" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Program Files\EasyPHP-DevServer-14.1VC11\data\localweb\novo projeto\email.php on line 17"
Estou usando servido local com Easy PHP. O meu código está dessa maneira:
<?php
ini_set('SMTP','myserver');
ini_set('smtp_port',25);
$to = "ronilsondesousa@tvgoiania.com.br";
$subject = "Titulo da Mensagem";
$msg = "Corpo da Mensagem";
$headers = "From: rs.ronilsonsilva@gmail.com" . "\r\n" . "Reply-To: rs.ronilsonsilva@gmail" . "\r\n" . "X-Mailer: PHP/" ;
mail($to, $subject, $msg, $headers);
?>
Desde já agradeço a contribuição de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.