Já tentei de todas as maneiras e não estou conseguindo finalizar esta programação então gostaria que me ajudassem do zero a fazer está programação em linguagem C.
Que consiste em :
BOTÃO 1 - Frase 1
BOTÃO 2 - Frase 2
BOTÃO 3 - Volta ao Menu de Frases
BOTÃO 4 - Volta a data e ao Termometro
BOTÃO 5 - Muda para as colunas da Data
BOTÃO 6 - Acrescenta +1 na data até "31"
BOTÃO 7 - Confirma o que foi feito
Tudo isto será mostrado em um display lcd de 16x2 a data e o termômetro ficaram juntos, sendo a data ajustável
A programão do termômetro já fiz, se puderem em ajudar na da data agradeço também, mas o principal seria o que está em cima!
Desde já agradeço pela atenção e qualquer duvida só perguntarem, por favor me ajudem!
Pergunta
Jhatniel Carrasco
Já tentei de todas as maneiras e não estou conseguindo finalizar esta programação então gostaria que me ajudassem do zero a fazer está programação em linguagem C.
Que consiste em :
BOTÃO 1 - Frase 1
BOTÃO 2 - Frase 2
BOTÃO 3 - Volta ao Menu de Frases
BOTÃO 4 - Volta a data e ao Termometro
BOTÃO 5 - Muda para as colunas da Data
BOTÃO 6 - Acrescenta +1 na data até "31"
BOTÃO 7 - Confirma o que foi feito
Tudo isto será mostrado em um display lcd de 16x2 a data e o termômetro ficaram juntos, sendo a data ajustável
A programão do termômetro já fiz, se puderem em ajudar na da data agradeço também, mas o principal seria o que está em cima!
Desde já agradeço pela atenção e qualquer duvida só perguntarem, por favor me ajudem!
Se ajudar usarei o PIC 16F877A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.