estou iniciando na linguagem C++ e tenho duas dúvidas.
1) Primeiramente gostaria de saber como fazer para adicionar um novo arquivo dentro de um projeto. Eu uso CodeBlocks. Nesse caso a hierarquia seria a seguinte:
Creat a new project > Console application >Go > Next > C++ (Next) > Project Title > Next Finalizar.
Okay! Quando o primeiro arquivo é gerado tem o nome main.cpp. O arquivo main.cpp sempre funciona quando se compila. Agora se caso desejo criar um novo arquivo do mesmo tipo, nunca é compilado. Que acontece aqui?
2) Minha segunda dúvida é a seguinte:
Tenho o seguinte código e ocorre um erro quando o programa compila. Para quaisquer outros que já fiz nunca deu nenhum erro. Onde está o problema? Por favor os dados entre aspas estao em outra lingua por que estudo em outra lingua. Qualquer dúvida me perguntar, mas tudo em relacao ao código em C++ e dados matemáticos é entendível.
Código:
#include <iostream>
using namespace std; //Datentyp für Gleitkommazahlen int main() { float varFloat; double varDouble;
//Ausgabe von Gleitkommazahlen mit Standardeinstellung
Pergunta
tatasl00
Olá pessoal,
estou iniciando na linguagem C++ e tenho duas dúvidas.
1) Primeiramente gostaria de saber como fazer para adicionar um novo arquivo dentro de um projeto. Eu uso CodeBlocks. Nesse caso a hierarquia seria a seguinte:
Creat a new project > Console application >Go > Next > C++ (Next) > Project Title > Next Finalizar.
Okay! Quando o primeiro arquivo é gerado tem o nome main.cpp. O arquivo main.cpp sempre funciona quando se compila. Agora se caso desejo criar um novo arquivo do mesmo tipo, nunca é compilado. Que acontece aqui?
2) Minha segunda dúvida é a seguinte:
Tenho o seguinte código e ocorre um erro quando o programa compila. Para quaisquer outros que já fiz nunca deu nenhum erro. Onde está o problema? Por favor os dados entre aspas estao em outra lingua por que estudo em outra lingua. Qualquer dúvida me perguntar, mas tudo em relacao ao código em C++ e dados matemáticos é entendível.
Código:
#include <iostream>
using namespace std;
//Datentyp für Gleitkommazahlen
int main()
{
float varFloat;
double varDouble;
//Ausgabe von Gleitkommazahlen mit Standardeinstellung
cout << "Ausgabe von Gleitkommazahlen: \n\n";
cout << "Standardeinstellung: \n";
cout << "========================";
varFloat = 10000000000.0;
cout << "Größe Zahlen (10000000000): ";
cout << varFloat << endl;
cout << "Kommazahlen (1.33333333333333333333): \n";
varFloat = 1.33333333333333333333;
cout << "float:\t " << varFloat << endl;
varDouble = 1.33333333333333333333;
cout << "double:\t " << varDouble << "\n\n";
//Ausgabe von Gleitkommazahlen mit geändert
//Einstellungen
cout << "15 Stellen: \n";
cout << "=======================: \n";
cout.precision(15);
varFloat = 10000000000.0;
cout << "Größe Zahlen (10000000000); ";
cout << varFloat << endl;
cout << "Kommazahlen (1.33333333333333333333): \n";
varFloat = 1.33333333333333333333;
cout << "float:\t " << varFloat << endl;
varDouble = 1.33333333333333333333;
cout << "double:\t " << varDouble << endl;
return 0
}
Agradeco!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.