AleJF Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2015 Pessoal, sou iniciante em c++ e meu problema é o seguinte, o console pede ao usuário para inserir um valor int que sera a dimensão da matriz.struct Estado{ int numero; string nome; int einicial; int efinal; int recebe1; int recebe2;};int main () { cout << "entre com o valor: " << endl; int num; cin >> num; Estado atual[num]; // o problema é nessa linha } Eu estou usando a IDE Visual Studio 2013, ai não compila e ela mostra a declaração da matriz como o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...