sjordan Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2015 Prezados,Estou tendo um problema para importar uma base de dados do openbiblio (sistema open source para biblioteca).Utilizando o phpmyadmin, quanto tento importar para uma nova base ocorre o seguinte erro:-- Extraindo dados da tabela `biblio`--INSERT INTO `biblio` ( `bibid` , `create_dt` , `last_change_dt` , `last_change_userid` , `material_cd` , `collection_cd` , `call_nmbr1` , `call_nmbr2` , `call_nmbr3` , `title` , `title_remainder` , `responsibility_stmt` , `author` , `topic1` , `topic2` , `topic3` , `topic4` , `topic5` , `opac_flg` )VALUES ( 1, '2015-08-09 12:42:12', '2015-08-09 12:42:12', 1, 2, 2, '', '', '', 'Minhas tudo:'Mensagens do MySQL : Documentação#1062 - Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY' Fiz o teste com uma base sem nenhum livro cadastrado e também dá erro:-- Extraindo dados da tabela `biblio_status_dm`--INSERT INTO `biblio_status_dm` ( `code` , `description` , `default_flg` )VALUES ('in', 'checked in', 'Y'), ('out', 'checked out', 'N'), ('mnd', 'damaged/mending', 'N'), ('dis', 'display area', 'N'), ('hld', 'on hold', 'N'), ('lst', 'lost', 'N'), ('ln', 'on loan', 'N'), ('ord', 'on order', 'N'), ('crt', 'shelving cart', 'N');Mensagens do MySQL : Documentação#1062 - Duplicate entry 'in' for key 'PRIMARY' Alguém saberia dizer o que está ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sjordan
Prezados,
Estou tendo um problema para importar uma base de dados do openbiblio (sistema open source para biblioteca).
Utilizando o phpmyadmin, quanto tento importar para uma nova base ocorre o seguinte erro:
-- Extraindo dados da tabela `biblio`
--
INSERT INTO `biblio` ( `bibid` , `create_dt` , `last_change_dt` , `last_change_userid` , `material_cd` , `collection_cd` , `call_nmbr1` , `call_nmbr2` , `call_nmbr3` , `title` , `title_remainder` , `responsibility_stmt` , `author` , `topic1` , `topic2` , `topic3` , `topic4` , `topic5` , `opac_flg` )
VALUES ( 1, '2015-08-09 12:42:12', '2015-08-09 12:42:12', 1, 2, 2, '', '', '', 'Minhas tudo:'
Mensagens do MySQL : Documentação
#1062 - Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY'
Fiz o teste com uma base sem nenhum livro cadastrado e também dá erro:
-- Extraindo dados da tabela `biblio_status_dm`
--
INSERT INTO `biblio_status_dm` ( `code` , `description` , `default_flg` )
VALUES (
'in', 'checked in', 'Y'
), (
'out', 'checked out', 'N'
), (
'mnd', 'damaged/mending', 'N'
), (
'dis', 'display area', 'N'
), (
'hld', 'on hold', 'N'
), (
'lst', 'lost', 'N'
), (
'ln', 'on loan', 'N'
), (
'ord', 'on order', 'N'
), (
'crt', 'shelving cart', 'N'
);
Mensagens do MySQL : Documentação
#1062 - Duplicate entry 'in' for key 'PRIMARY'
Alguém saberia dizer o que está ocorrendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.