Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHPMailer - Erro no HOST

Ifran

Pergunta

Se eu uso

$mail->Host = smtp.gmail.com;

Não aparece nada de erro nem de envio. Parece que o programa para de ler, agr se eu mudar para localhost, ai sim aparecem erros, mas não funciona.

Código:

<?php
    require 'PHPMailer/PHPMailerAutoload.php';

$mail = new PHPMailer;

$mail->SMTPDebug = 4;                                    // Enable verbose debug output

$mail->isSMTP();                                        // Set mailer to use SMTP
    $mail->Host = 'smtp.gmail.com';                            // Specify main and backup SMTP servers
    $mail->SMTPAuth = true;                                    // Enable SMTP authentication
    $mail->Username = 'meuEmail';            // SMTP username
    $mail->Password = 'minhaSenha';                        // SMTP password
    $mail->Port = 587;                                        // TCP port to connect to
    $mail->SMTPSecure = 'ssl';                                // Enable TLS encryption, `ssl` also accepted
    $mail->From = 'meuEmail';
    $mail->FromName = 'Eu';
    $mail->addAddress('Destino', 'Nome dele');        // Add a recipient
    $mail->addReplyTo('Destino', 'Information');

$mail->isHTML(true);                                            // Set email format to HTML

$mail->Subject = 'Here is the subject';
    $mail->Body    = 'This is the HTML message body <b>in bold!</b>';
    $mail->AltBody = 'This is the body in plain text for non-HTML mail clients';

if(!$mail->send()) {
        echo 'Message could not be sent.';
        echo 'Mailer Error: '.$mail->ErrorInfo;
    } else {
        echo 'Message has been sent';
    }
?>

Se eu trocar 

$mail->Host = 'smtp.gmail.com' por $mail->Host = 'localhost';

2015-08-11 13:47:07 Connection: opening to ssl://localhost:587, timeout=300, options=array ( ) 2015-08-11 13:47:09 SMTP ERROR: Failed to connect to server: Nenhuma conex�o p�de ser feita porque a m�quina de destino as recusou ativamente. (10061) 2015-08-11 13:47:09 SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting Message could not be sent.Mailer Error: SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting

Pelo menos mostra os erros, como se o código fosse lido até o final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...