Elaine Melo Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2015 Boa noite!1) Como eu apago a seleção dentro da caixa de combinação (combobox) ao clicar?2) E como eu faço para o textbox permanecer com o texto por exemplo "Digite seu nome", mas ao clicar, esse texto sumir e receber um texto qualquer? Agradeço desde já,Atenciosamente,Elaine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelson S Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2015 Esses controles estão em formulário (UserForm)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanielCarneiro Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2015 Não conheço nenhum método que faça isso, a forma mais simples de fazer isso é criando um botão pequeno ao lado do combobox e então utilizar a função clear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elaine Melo
Boa noite!
1) Como eu apago a seleção dentro da caixa de combinação (combobox) ao clicar?
2) E como eu faço para o textbox permanecer com o texto por exemplo "Digite seu nome", mas ao clicar, esse texto sumir e receber um texto qualquer?
Agradeço desde já,
Atenciosamente,
Elaine.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.