lsmarco2008@gmail.com Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2015 Olá, Tenho o seguinte trecho num script PHP para inserir um registro juntamente com um select e somente o campo "dataos" com a variável $vardatarotina2 fica em branco, não sei o que estou fazendo de errado.Obrigado!$vardatarotina = date('Y-m-d'); $vardatarotina2= date('d/m/Y', strtotime($vardatarotina. ' + 1 days')); $stmt = $conn->prepare("INSERT INTO courrier04 (os, codigouser, codigocli, dataos, turnoos, horaos, solicitante, setor, destino, servico, status, dataabriu, horaabriu, datafechou, diaRel, destinoRel, ramal, executor, bairro) SELECT $varosrotina, codigouser, codigocli, $vardatarotina2, turnoos, horaos, solicitante, setor, destino, servico, 'P', dataos, horaabriu, $vardatablank, $vardiaRel, destinoRel, ramal, executor, bairro from courrier04 WHERE os=$varos and codigocli=$varcodcli"); $stmt->execute(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsmarco2008@gmail.com
Olá,
Tenho o seguinte trecho num script PHP para inserir um registro juntamente com um select e somente o campo "dataos" com a variável $vardatarotina2 fica em branco, não sei o que estou fazendo de errado.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.