Seguinte pessoal, estou criando um sistema de comentário simples, mas com as mudanças do MySQL, eu to meio perdido, faz dois dias que tento encontrar uma solução pro meu problema no google, então vim pedir uma ajuda, Tem aparecido este erro pra mim na hora que vou fazer a consulta no banco e exibir:
Pergunta
lanker
Seguinte pessoal, estou criando um sistema de comentário simples, mas com as mudanças do MySQL, eu to meio perdido, faz dois dias que tento encontrar uma solução pro meu problema no google, então vim pedir uma ajuda, Tem aparecido este erro pra mim na hora que vou fazer a consulta no banco e exibir:
index.php
<?php include "conexao.php" ?> <html> <head> <title>Follow Tumblr</title> </head> <body> <form name="commentform" method="post" action="insert.php"> Nome: <input type="text" name="nome" /><br /> E-mail: <input type="text" name="email" /><br /> Website: <input type="text" name="website" /><br /> Comentario: <textarea name="comentario"></textarea><br /> <input type="submit" name"submit" value="Enviar"> <hr> <?php $sql = $mysqli->query ("SELECT * FROM comentarios LIMIT 10"); $row = mysqli_fetch_array($sql); //Esta é a linha de código que aparece com erro. if($row > 0){ while ($linha = mysqli_queryfetch_array($row)) { $nome = $linha['nome']; $email = $linha['email']; $website = $linha['website']; $comentario = $linha['comentario']; echo $nome; echo "<br />"; echo $email; echo "<br />"; echo $website; echo "<br />"; echo $comentario; echo "<br />"; } } else { echo "Erro"; } ?> </form> </body> </html>
insert.php
conexao.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.