mshonorato Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2015 (editado) Bom dia pessoal,Sou iniciante em php e preciso terminar um sistema de chamados bem simples que estou fazendo porém dei uma travada aqui.Por exemplo:A pessoa abre um chamado, esse chamado vai ter (NUMERO, NOME, TITULO E DESCRIÇÃO), até aqui tudo bem, tá tudo funcionando.Agora gostaria que ao listar o chamado, o "NUMERO" ou "NOME" fosse um link que ao clicar abriria uma pagina só com aquele chamado.Alguém poderia me ajudar ou pelo menos me passar o nome dessa função para eu pesquisar?Tentei fazer como mostra abaixo, mas dá erro.while($dados=mysql_fetch_array($resultado)) { echo" <a href="index.php?id='.$dados['codigo'].'">' .$dados['nome']. ' - ' .$dados['titulo']. '</a> "; }Desde já muito obrigado a todos! Editado Agosto 18, 2015 por mshonorato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2015 Provavelmente estás a misturar apóstrofos com aspas. Experimenta assim: <?php (...) echo "<a href='index.php?id='" . $dados['codigo'] . "'>" . $dados['nome'] . " - " . $dados['titulo'] . "</a>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mshonorato Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2015 Boa tarde wootzor, muito obrigado pela resposta!Quase funcionou, agora ao listar os chamados aparecem eles com os links, mas ao clicar em cima não abre a nova pagina com o chamado completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2015 Afinal acabei por ser eu a confundir-me com as aspas. O correcto é:<?php (...) echo "<a href='index.php?id=" . $dados['codigo'] . "'>" . $dados['nome'] . " - " . $dados['titulo'] . "</a>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...