Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como utilizar uma query para buscar todos os resultados possiveis em outra query?


aqm_brasil

Pergunta

Ola Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda pois estou quebrando a cabeca e não estou conseguindo codificar a solucao em VBA.

Tenho que automatizar uma consulta de nomes em duas tabelas diferente, que atualmente tem que ser feito uma por uma manualmente.

Descricao do problema:

Tenho uma tabela onde recebo nomes de clientes que não estao padronizados e tenho que buscar em uma outra tabela, base de dados de clientes para trazer todas as possibilidades e encontrar a melhor opcao.

Tenho em uma tabela os nome em uma coluna (Jorge Luis, Sandro dos Santos, Mercelo Pereira de Souza, Mariana Almeida Costa etc), preciso fazer uma consulta para armazenar estes nomes e então executar uma busca com eles em outra tabela e trazer todas as possibilidades.

Por exemplo para o nome Jorge Luis eu devo buscar *Jorge*Luis* e encontrar todas as possibilidades na outra tabela, ou seja, todos as pessoas que contiverem o nome Jorge e Luis no nome devem ser encontradas.

alguém pode me ajudar com o codigo para fazer isso?

Muito Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...