Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero criar um super website, mas sou iniciante, por onde começar?

lsantos96

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você está na eminência de fazer o site rapidamente pode estudar um bom CMS para faze-lo, eu aconselho o Joomla ou o Drupal, se for estilo blog aconselho o WordPress. Utilizar um bom framework como Zend, Doctrine ou até mesmo o CodeIgniter também pode resolver o seu problema mais a curva de aprendizado é maior do que um CMS.

Agora se você quer aprender rápido meu amigo, não há atalhos, o html e css são linguagens de interface só para que você possa desenvolver a casca do seu projeto, então primeiro deve decidir oque quer ser, um front-end, back-end ou um full-stack, e a partir dai estudar as ferramentas necessárias para ser um bom profissional no seu ramo.

Não sou um programador sinistrarão porque decidir ser full-stack, mais se precisar de ajuda estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Recomendo começar lendo estas 15 dicas: http://www.ultimatephp.com.br/guia/

O meu curso ULTIMATE PHP vai te ensinar PHP em poucas semanas. Dê uma olhada

Você não entendeu...

Eu perguntei qual base que eu deveria ter para estudar PHP com mais facilidade.

Ex: Estudar HTML primeiro

Mas valeu pela dica!

Entendi, sim. Por isso sugeri os links sobre PHP.

Se quer aprender PHP, estude PHP (e Lógica de Programação). Aprofundar-se em HTML não vai te ajudar. Você só precisa do básico de HTML, para saber formatar a saída que o PHP vai gerar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...