Pilantra Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Dae povoFinalmente eu consegui fazer um cookie, putz o segredo era somente não ter nenhum html antes!!! Que nem o header, caso alguém tambem não saiba!!Massssss, eu aqueria saber como se faz um cookie chato, dakeles que so sai quando você formata o HD, os cookies persistentes!! Como se faz?!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 /*Vou arriscar a te responder mais tenho quase certeza que cookies desse modo não existe , existe sim miniaplicativos que se alojam no registro dai sim é p*** de uma zica para tirar ou seja para leigo só formatando + cookie não tem jeito */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ah mas quando um cara vai se logar, por exemplo, no forum daki e escolhe pra não precisar logar-se novamente, isso é um cookie infinito num é?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 /* não !!! não precisa formatar para tirar esses cookies no proprio IB já tem a opção de excluir os cookies + não são infinitos eu posso configurar um para 3 meses e ai ? mas o que você quer é um que se aloje e não saia nem fud....... dai sim teria que ser um miniaplicativo caso contrário sem chance , sem contar que se você for em ferramentas da internet excluir cookies já era */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Nossa como eu configuro pra 3 meses!? E qual o limite de tempo pra armazenar um cookie?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 cara,Não sei ! Mas deve ser bem grande !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 cara, só tu colocar um tempo bem grande no armazenamento, e quando o cara entrar no teu site, tu aumeta o tempo novamente... da uma olhada nas funções de cookie em php.net, explica direitinho a questao do tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ah mas tem uma coisa que eu não entendi, o tempo é em data, minuto, segundos, horas, que formato é?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 é só definir o tempo de vida do cookies pra mais de 100anos vai ser praticamente infinitomas se você clicar em excluir cookies lá nas opções do IE o cookies já era! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KalebFox Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Cem anos igual o que você quer...setcookie("nome", "valor", time() + 86400 * 36500);Um dia...setcookie("nome", "valor", time() + 86400);Um 5 dia...setcookie("nome", "valor", time() + 86400 * 5);Mais e igual os nossos colegas disseram isso pode ser apagado pelo usuário...Mais já que você que está ai...E a conta e o seguinte o cookie espira em segundos esse parâmetro que você passa depois do "time() +" e os segundos de duração de um cookie, então 86400 são os segundos de duração de um dia então e só multiplicar pela quantidade de dias... Saco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae povo
Finalmente eu consegui fazer um cookie, putz o segredo era somente não ter nenhum html antes!!! Que nem o header, caso alguém tambem não saiba!!
Massssss, eu aqueria saber como se faz um cookie chato, dakeles que so sai quando você formata o HD, os cookies persistentes!! Como se faz?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.