Guest Isaac Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 eu peguei esse script de contador aqui no site...mas eu queria q ele fosse por cookie......ow session....alguém implementa o codigo ai pra mim....?<?php $fp=fopen("cont.txt","r"); $count=fgets($fp,1024); fclose($fp); $fw=fopen("cont.txt","w"); $cnew=$count+1; $countnew=fputs($fw,$count+1); fclose($fw); echo "$cnew"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 primeiro, não entendi porque contar por cookie,... segundo, p qtu não tenta fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 por cookie..tá loco?seu contator só vai contar quantas vezes aquela mesma pessoa entrou no site e não vai contar o total de todas que entraram fora que só a pessoa que entrou vai ficar sabendo o numero de vezes...vixe nem tem logica isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Eu entendi !!Esse contador registra o nº de vizualizações de páginas, logo se você da refresh ele conta !Tenta assim:<?php session_start();if(!isset($_SESSION['count'])) {$fp=fopen("cont.txt","r"); $count=fgets($fp,1024); fclose($fp); $fw=fopen("cont.txt","w"); $cnew=$count+1; $_SESSION['count'] = $cnew;$countnew=fputs($fw,$count+1); fclose($fw); echo "$cnew"; } else {$fp=fopen("cont.txt","r"); $count=fgets($fp,1024); fclose($fp); echo $count;}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Isaac
eu peguei esse script de contador aqui no site...mas eu queria q ele fosse por cookie......ow session....alguém implementa o codigo ai pra mim....?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.