Ola pessoas, em primeiro lugar postei no iniciantes por que não sei ate onde o assunto é avançado. Então...
Vejam, estou com um problema complicado para mim. Tento ativar um formulário simples de envio de e-mail de meu site para qual quer lugar. No meu caso, a pessoa preenche o o form e envia para minha caixa de correio uma mensagem de contato.
Não estou sendo capaz de realizar esta tarefa, que deveria ser simples. Não identifico onde estou errando.
Usei o PHPmailer e a função mail(). Ambas falharam.
Alguém com um conhecimento mais avançado pode me ajudar?
Pergunta
geraldobsn
Ola pessoas, em primeiro lugar postei no iniciantes por que não sei ate onde o assunto é avançado. Então...
Vejam, estou com um problema complicado para mim. Tento ativar um formulário simples de envio de e-mail de meu site para qual quer lugar.
No meu caso, a pessoa preenche o o form e envia para minha caixa de correio uma mensagem de contato.
Não estou sendo capaz de realizar esta tarefa, que deveria ser simples. Não identifico onde estou errando.
Usei o PHPmailer e a função mail(). Ambas falharam.
Alguém com um conhecimento mais avançado pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.