William Hoffmann Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2015 Fala galera, tudo belezinha, estou com problema se poderem me ajuda, Queria recuperar um banco de dados mais não tenho o arquivo ibdata, só tenho o as tabelas em .frm e .ibd,Tem como eu recuperar o banco somente com os arquivos .frm e .ibd ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2015 Se suas tabelas estiverem com engine MyISAM você consegue. Pois os arquivos gerados possuem a extensão .frm, .MYD e .MYI. Que significam, respectivamente, estrutura de tabela, dados e índices.No caso de tabelas com engine InnoDB, a extensão é .frm (estrutura de tabela). Os dados e os índices ficam no arquivo ibdata.Parece-me que seu caso é o segundo aqui descrito. Você possui algum backup? Se não possui, só resta chorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William Hoffmann
Fala galera, tudo belezinha, estou com problema se poderem me ajuda,
Queria recuperar um banco de dados mais não tenho o arquivo ibdata, só tenho o as tabelas em .frm e .ibd,
Tem como eu recuperar o banco somente com os arquivos .frm e .ibd ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.