svincenzo Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2015 Boa Noite Pessoal,Sou novo nesta linguagem e o pouco que conheço me deixou entusiasmado, mas estou com uma incognita que ão consigo resolver.tenho um formulario de login com acesso ao BD tudo certinho, porem o retorno do erro de login e senha não consigo deixar direito....<? If(!isset($_GET["erro"])){ } else{ ?> <div class="alert alert-warning alert-dismissible fade in" role="alert"> <button type="button" class="close" data-dismiss="alert" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button> <h3>Login ou Senha Inválidos.</h3 > </div> <? } ?>a informação do erro "Login e senha invalidos"fica aparecendo o tempo todo. vocês poderiam me ajudar? Agradeço Svincenzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandotrilha Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2015 Vicenzo, tenta assim: If(!isset($_GET["erro"])){ }else{ echo "<script>alert('Usuario e/ou senha invalidos!');</script>"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
svincenzo
Boa Noite Pessoal,
Sou novo nesta linguagem e o pouco que conheço me deixou entusiasmado, mas estou com uma incognita que ão consigo resolver.
tenho um formulario de login com acesso ao BD tudo certinho, porem o retorno do erro de login e senha não consigo deixar direito....
a informação do erro "Login e senha invalidos"fica aparecendo o tempo todo.
vocês poderiam me ajudar?
Agradeço
Svincenzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.