Tiago Araujo Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2015 Olá, sou iniciante em VBA, preciso de uma ajuda, pois já tentei diversas forma e não estou conseguindo,Se alguém souber de algum blog ou pagina e possa indicar eu agradeço Diariamente tenho extrai um relatório por operadora telefônica (TIM/OI/VIVO/TELEFONICA/AMERICA NET/INTELIG E ETC)Meu relatório traz os seguintes campo: GITEC CGC PONTO DE ATENDIMENTO INICIO FECHAMENTO OCORRÊNCIA TEMPO INDISPONÍVEL CIRCUITO OPERADORA GRUPO PROBLEMA CHAMADO OPER DT_ABERT OPER DT_PREV OPER DT_ FECH OPER ---- ÚLTIMO REGISTRO. Mas preciso apenas dos campos GITEC CGC PONTO DE ATENDIMENTO INICIO FECHAMENTO OCORRÊNCIA TEMPO INDISPONÍVEL CIRCUITO OPERADORA EU queria fazer a consulta por DATA 01/08 A 31/08 Exemplo, por operadora X O fiz já o seguinte campo Data Inicio Data Fim Operadora___________ _________ X Ele extrair as informações necessária. GITEC CGC PONTO DE ATENDIMENTO INICIO FECHAMENTO OCORRÊNCIA TEMPO INDISPONÍVEL CIRCUITO OPERADORA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelson S Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 (editado) Você disse que já fez este campo:Data Inicio Data Fim Operadora___________ _________ X Seu relatório tem os seguintes campos:GITEC CGC PONTO DE ATENDIMENTO INICIO FECHAMENTO OCORRÊNCIA TEMPO INDISPONÍVEL CIRCUITO OPERADORA Se o seu relatório só informa o campo "INICIO", que deve ser ligado a "Data Inicio", através de que campo você pesquisaria a "Data Fim", já que não existe um campo "FIM"?Seria possível você disponibilizar um arquivo modelo com a estrutura da planilha para facilitar o entendimento e fazer testes? Editado Agosto 29, 2015 por Nelson S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...