fernandotrilha Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2015 Pessoal, estou com um problema, um tanto complexo pra mim momento e necessito da ajuda de vocês.Tenho uma pagina em php, que recebe os dados via $_POST, faz uma consulta no banco, e mostra na tela as informações.Informações estas que são colocadas em cima de uma imagem ,com o ImagemString.Pois bem,preciso:1- colocar um botão para salvar em pdf,em uma pasta, onde o usuário logado, ao clicar em projetos,veja todos que estão salvos;2 - colocar um botão para enviar este pdf para uma outra pasta que esta em outro server ;3 - Colocar o botao para ele gerar pdf na tela; Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernandotrilha
Pessoal, estou com um problema, um tanto complexo pra mim momento e necessito da ajuda de vocês.
Tenho uma pagina em php, que recebe os dados via $_POST, faz uma consulta no banco, e mostra na tela as informações.
Informações estas que são colocadas em cima de uma imagem ,com o ImagemString.
Pois bem,preciso:
1- colocar um botão para salvar em pdf,em uma pasta, onde o usuário logado, ao clicar em projetos,veja todos que estão salvos;
2 - colocar um botão para enviar este pdf para uma outra pasta que esta em outro server ;
3 - Colocar o botao para ele gerar pdf na tela;
Desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.