Ola aluem poderia me ajudar preciso salvar meu formulário em pdf com nome e numero do pedido,para entender melhor
eu tenho um formulário do salão com numero da OS data, nome ,tel1,tel2,10 tipos de tratamento 10 valores, na planilha fica muito extenso tenho o codigo para
salvar a planilha mas quero salvar o formulário.
vou deixar o codigo para quem quiser salvar a planilha funciona corretamente me ajudem com o codigo que preciso
Salvar em pdf com nome e numero do pedido (abra uma pasta com nome de pedido e salve na área de trabalho
Dim nome As String
nome1 = Range("A1")
nome2 = Range("b2")
nome = nome1 & " " & nome2
ChDir "C:\Users\Planilhas Excel\Documents\’coloque aqui a pasta’"
Pergunta
leonidov
Ola aluem poderia me ajudar preciso salvar meu formulário em pdf com nome e numero do pedido,para entender melhor
eu tenho um formulário do salão com numero da OS data, nome ,tel1,tel2,10 tipos de tratamento 10 valores, na planilha fica muito extenso tenho o codigo para
salvar a planilha mas quero salvar o formulário.
vou deixar o codigo para quem quiser salvar a planilha funciona corretamente me ajudem com o codigo que preciso
Salvar em pdf com nome e numero do pedido (abra uma pasta com nome de pedido e salve na área de trabalho
Dim nome As String
nome1 = Range("A1")
nome2 = Range("b2")
nome = nome1 & " " & nome2
ChDir "C:\Users\Planilhas Excel\Documents\’coloque aqui a pasta’"
ActiveSheet.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, Filename:= _
V_Caminho & "pasta" & nome, Quality:=xlQualityStandard, _
IncludeDocProperties:=True, IgnorePrintAreas:=False, _
OpenAfterPublish:=True
MsgBox "Salvo com sucesso!" + Chr(13) + Chr(13) & nome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.