rosales Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 Preciso montar um código para importar dados de outras planilhas para uma única planilha.Tenho dois arquivo, o 1° Lista e o 2° Projetos (nesse arquivo sei que devo copiar sempre as informações de A2:AM2 da aba plan2)Preciso abrir o arquivo Lista e com um botão, importar os dados das planilhas projetos para a planilha lista (obs:a planilha projetos está fechada).As informações não podem se sobrepor. Todos os dados importados das planilhas projetos deverão ficar listados no arquivo Lista.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelson S Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2015 (editado) O arquivo (*.xlsx) ou planilha (plan) "Projetos" pode ser aberto para fazer a importação dos dados?Teria como disponibilizar modelos dos arquivos para entender o problema e fazer testes? Editado Agosto 30, 2015 por Nelson S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rosales Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2015 De preferência a planilha "projetos" deve estar fechada.Segue modelos como imagem, não estou conseguindo incluir o arquivo em (*.xlsx).O usuário preenche os dados na aba "exemplo" e a importação é feita através da aba "base". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelson S Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2015 Não tem como você fazer upload dos arquivos em um site de armazenamento, tipo Sendspace? (https://www.sendspace.com/)E depois postar o link aqui para baixar?Com os arquivos é mais fácil testar a macro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelson S Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2015 (editado) (Deletado por ter sido postado em tópico errado) Editado Agosto 30, 2015 por Nelson S Postado no tópico errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rosales
Preciso montar um código para importar dados de outras planilhas para uma única planilha.
Tenho dois arquivo, o 1° Lista e o 2° Projetos (nesse arquivo sei que devo copiar sempre as informações de A2:AM2 da aba plan2)
Preciso abrir o arquivo Lista e com um botão, importar os dados das planilhas projetos para a planilha lista (obs:a planilha projetos está fechada).
As informações não podem se sobrepor. Todos os dados importados das planilhas projetos deverão ficar listados no arquivo Lista.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.