LJ Rodrigues Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2015 Boa Tarde, Gostaria de saber se existe uma foram de fazer algo conforme exemplo abaixo: DECLARE @CONTADOR INT = 0DECLARE @VAR1 INT = 1DECLARE @VAR2 INT = 2DECLARE @VAR3 INT = 3DECLARE @VAR4 INT = 4WHILE @CONTADOR<=4BEGIN SET @CONTADOR = @CONTADOR+1 --minha dúvida esta aqui, gostaria que imprimisse o valor da variável e não o nome dela PRINT '@VAR'+@CONTADOR --fim da dúvidaEND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joe Rodrigues Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2015 Olá LJ Rodrigues, uma forma seria usar SQL Dinâmico, com a função exec() e a Procedure sp_executesql, mas todo o código teria que se transformar em uma string gigante, mas acho que a solução abaixo usando uma tabela temporária pode ser mais interessante. Se não for podemos ver usando o EXEC.DECLARE @TABELA table (Variavel VARCHAR(10), Valor int)DECLARE @CONTADOR INT = 0DECLARE @Resultado INTinsert into @TABELA values ('@VAR1',1)insert into @TABELA values ('@VAR2',2)insert into @TABELA values ('@VAR3',3)insert into @TABELA values ('@VAR4',4)WHILE @CONTADOR<4BEGIN SET @CONTADOR += 1 SELECT @RESULTADO = Valor FROM @TABELA WHERE Variavel = '@VAR'+CAST(@CONTADOR AS VARCHAR(10)) PRINT @RESULTADOEND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LJ Rodrigues
Boa Tarde,
Gostaria de saber se existe uma foram de fazer algo conforme exemplo abaixo:
DECLARE @CONTADOR INT = 0
DECLARE @VAR1 INT = 1
DECLARE @VAR2 INT = 2
DECLARE @VAR3 INT = 3
DECLARE @VAR4 INT = 4
WHILE @CONTADOR<=4
BEGIN
SET @CONTADOR = @CONTADOR+1
--minha dúvida esta aqui, gostaria que imprimisse o valor da variável e não o nome dela
PRINT '@VAR'+@CONTADOR
--fim da dúvida
END
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.