Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Me Ajuda Aki Com Um Vírus...


Guest Patryk Rose

Pergunta

Guest Patryk Rose

tipo, eu peguei um virus aki, só que nem a versão atual do Mcafee não tah dando jeito, acho que o nome é PE.Parite A ou P.Parite A... ele deixa o computador lento e a mudança de um campo pro outro(de texto na internet) também é lenta, acho que é algum tipo dos famosos "vírus de monitorizaçao"... alguém me ajuda a achar um prog na net que exclua esse virus?

valeu gente

[]'s

English:

Like, dudes, I took 1 virus, like, I've got da las version of Mcafee FireWall, but neither it helped me.. i think da name is PE.Parite A or P.Parite A... like, it leave da computer very slow, and when u're on da internet and in some sites that has text fields, and, when u gonna change, like, u write in one field, when u pass to da other... da pc get slow... tongue.gif... i think it's one kind of that famous "Monitotizations Virus"... can some1 help me to find one software to exclude this virus?!

thanks

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...