tipo, eu peguei um virus aki, só que nem a versão atual do Mcafee não tah dando jeito, acho que o nome é PE.Parite A ou P.Parite A... ele deixa o computador lento e a mudança de um campo pro outro(de texto na internet) também é lenta, acho que é algum tipo dos famosos "vírus de monitorizaçao"... alguém me ajuda a achar um prog na net que exclua esse virus?
valeu gente
[]'s
English:
Like, dudes, I took 1 virus, like, I've got da las version of Mcafee FireWall, but neither it helped me.. i think da name is PE.Parite A or P.Parite A... like, it leave da computer very slow, and when u're on da internet and in some sites that has text fields, and, when u gonna change, like, u write in one field, when u pass to da other... da pc get slow... ... i think it's one kind of that famous "Monitotizations Virus"... can some1 help me to find one software to exclude this virus?!
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Guest Patryk Rose
tipo, eu peguei um virus aki, só que nem a versão atual do Mcafee não tah dando jeito, acho que o nome é PE.Parite A ou P.Parite A... ele deixa o computador lento e a mudança de um campo pro outro(de texto na internet) também é lenta, acho que é algum tipo dos famosos "vírus de monitorizaçao"... alguém me ajuda a achar um prog na net que exclua esse virus?
valeu gente
[]'s
English:
Like, dudes, I took 1 virus, like, I've got da las version of Mcafee FireWall, but neither it helped me.. i think da name is PE.Parite A or P.Parite A... like, it leave da computer very slow, and when u're on da internet and in some sites that has text fields, and, when u gonna change, like, u write in one field, when u pass to da other... da pc get slow...
... i think it's one kind of that famous "Monitotizations Virus"... can some1 help me to find one software to exclude this virus?!
thanks
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.