ZaneTelles Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2015 Ola pessoal, tenho um projeto em PHP e dentro dele tenho varios comandos com o IF, porem não quero usar o ELSE mais sim algo como um AND para ele executar um parametro do IF e tambem o outro. Vou mostrar meu codigo: ```$sql = "SELECT Cod_ass, CONCAT('(',DDD_ass,') ',Fone_ass), Assina_ass, Site_ass, RazaoNome_ass, CASE WHEN Assina_ass = 1 THEN 9 ELSE Assina_ass END AS AssinaNovo,CONCAT(TipoEnd_ass, '. '), CONCAT(End_ass, ', '), CONCAT(Num_ass, ' - '), CONCAT(Bairro_ass,' - '), CONCAT(Cidade_ass,'-'), UF_ass FROM Assinante".$UF;// CASE WHEN Visualiza_ass IS NULL THEN '0 - Não' ELSE '1 - Sim' END AS if ($cidadeOK == 'são PAULO' or $cidadeOK == 'SÃO PAULO') {$sql .= $UF;} if ((is_numeric($nomeP) === False) || (strlen($nomeP) < 6)){$sql .= " WHERE Cidade_ass = '".$cidadeOK."' AND Pesquisa_ass LIKE '%".$nomeP."%'"; } //AQUI É ONDE QUERO JUNTAR// O if DE SIMA// COM O DE BAIXO// SEM USAR O else if ((is_numeric($nomeP) === False) || (strlen($nomeP) < 6)) {$sql .= " WHERE Cidade_ass = '".$cidadeOK."' AND RazaoNome_ass LIKE '%".$nomeP."%'";// $sql .= " WHERE Cidade_ass = '".$cidadeOK."' AND CONCAT(RazaoNome_ass, COALESCE(Pesquisa_ass, '')) LIKE '%".$nomeP."%'";}``` Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ZaneTelles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.