HenriquePrado Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2015 Boa tarde pessoal!Esstou fazendo um teste de algoritmos mas não mexo com isso há tempo, andei trabalhando com datacenters, e acabei esquecendo de programação e lógica..teria como voces me ajudarem com isso?vou enviar em anexo para ver quem pode, é bem simples mas relamente não me lembro, podem me passar tutoriais tambem pra eu estudar se possivel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2015 muito ruim de ler .... passe o texto do exercicio, para que alguém possa ajuda-loabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kerlyane Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Alguém poderia me ajudar na construção de um algoritmo ?- Construa um algoritmo para entrar com um número de vezes que será repetido, encontre os números pares no intervalo de 1 até o número digitado, mostre os números pares.Obs: ficarei muito grata se alguém conseguir me ajudar !Meu Email : kerly.amrl.barros@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriquePrado
Boa tarde pessoal!
Esstou fazendo um teste de algoritmos mas não mexo com isso há tempo, andei trabalhando com datacenters, e acabei esquecendo de programação e lógica..
teria como voces me ajudarem com isso?
vou enviar em anexo para ver quem pode, é bem simples mas relamente não me lembro, podem me passar tutoriais tambem pra eu estudar se possivel..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.