wawasurf Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2015 Peguei um sistema com programação orientada a objeto para mexer, preciso fazer com o que o usuário exclua mais de um itens de uma só vez. meus arquivos são estes. <form action="excluir.php" method="post"> <input type="submit" value="Excluir"><?php $grid = new GridHelper('Clientes'); $grid -> addColuna( array( 'conteudo'=>"<input type=\"checkbox\" value=\"{{IdCli}}\" name=\"excluira[]\">", 'title'=>'Exluir', 'ordenavel'=>false, 'tamanho'=>'50', 'align'=>'center', 'ordem'=>1, ) ); </form>Para fazer a exclusão de um só registro esta funcionando, segue o códigopublic function excluirAction(){ indexController::checaLogin(); $model = new Clientes(); $primaryMethod = 'set'.$model->getPrimaryKey('funcao'); $model->$primaryMethod(System::getInstance()->getParams($model->getPrimaryKey('funcao'))); $model->setStatusCli('X'); if ($model->update('id_cli = '.$model->getIdCli())){ Messages::getInstance()->addMessage('Registro excluido com sucesso!','success'); }else{ Messages::getInstance()->addMessage('Problemas ao excluir registro','danger'); } $this->indexAction(); return $this; }Normalmente uso assim, mais como posso incluir o feroach(); com o php para que se exclua vários registro de uma só vez$excluir = $_POST["excluira"]; foreach($excluir as $registro){ $sql = "delete from recados WHERE idx = $registro"; $rs = mysql_query($sql, $conecxao) or die(mysql_error()); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wawasurf
Peguei um sistema com programação orientada a objeto para mexer, preciso fazer com o que o usuário exclua mais de um itens de uma só vez. meus arquivos são estes.
Para fazer a exclusão de um só registro esta funcionando, segue o código
Normalmente uso assim, mais como posso incluir o feroach(); com o php para que se exclua vários registro de uma só vez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.