ADRIANO SILVA Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2015 alguém conhece um bom software de gestao de ti, help desk, service desk ou que faça inventario de ativos automaticamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlosnascimentoti Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2015 Cara tem um software excelente faz tudo isto numa só ferramenta, guardianserver.com.br muito bom resolveu minha vida, pois tinha um monte de software pra fazer varias coisas, eu recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADRIANO SILVA Postado Setembro 15, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2015 Cara, achei um outro baseado em ITIL e agora ficou a duvida, SysAid ou GuardianServer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlosnascimentoti Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2015 Olha os 2 eu conheço, eles tem os mesmos processos, porem o GuardianServer, tem 2 vantagens grandes, a interface que é muito intuitiva, e o custo que é bem menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADRIANO SILVA
alguém conhece um bom software de gestao de ti, help desk, service desk ou que faça inventario de ativos automaticamente ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.